Sefaz lança aplicativo para contribuintes
14/07/2020


.

Para facilitar a vida do contribuinte, a Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Fazenda (Sefaz), lança o aplicativo Sefaz Camaçari, nesta segunda-feira (13/7). Com o programa é possível emitir 2ª via de boletos e taxas, como de abertura de estabelecimento.



O aplicativo é voltado para pessoas físicas e jurídicas, contribuintes inscritos ou não inscritos, e dá a oportunidade simplificada de emissão da 2ª via de impostos como: Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Taxa de Fiscalização do Funcionamento (TFF), Contribuição para o Custeio da Iluminação Pública (COSIP) e Taxa de Coleta, Remoção e Destinação de Resíduos Sólidos Domiciliares (TRSD).



Esta é a primeira versão, que inicialmente está disponível apenas para o sistema Android, e, em breve, também estará para o IOS. Para baixar, é bem simples e igual a qualquer outro App, basta ir ao Play Store e instalar, e para fazer o uso é necessário fazer um cadastro simples.



Com o aplicativo, o contribuinte não precisará ir até as centrais de atendimento para emitir boletos, tem o pagamento de tarifas facilitadas, já que pode copiar o código de barras e colar no App do banco que usar, não precisando usar papel para imprimir.



Para outros esclarecimentos, é só entrar em contato com o Call Center nos telefones 0800 280 6965 ou 71 3621-6965 ou o e-mail callcentersefaz@camacari.ba.gov.br.










Autor: ASCOM
Prefeitura de Camaçari: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-000
Camaçari - Bahia - Brasil - Call Center 0800 280 6965 / Demais Localidades 71 3621 6965
© 2017 Prefeitura Municipal de Camaçari - SEGOV/CCTGI