CENTRAL DE ATENDIMENTO / SEFAZ

Sefaz terá novo espaço para atendimento presencial ao contribuinte

A partir desta terça-feira (17/8) a população de Camaçari ganhará um novo espaço de atendimento presencial ao público para todos os serviços ofertados pela Secretaria da Fazenda (Sefaz). Localizado no andar térreo do prédio onde funciona a pasta, o local passou por remodelação e deve começar a funcionar na próxima semana.

No posto de atendimento, funcionará a Coordenadoria de Informações Fiscais (Cinf), que antes atendia as demandas do contribuinte da Sefaz na antiga Central de Atendimento Municipal (CAM).  O novo espaço terá 12 guichês de atendimento ao público, sendo dois exclusivos para o público prioritário. Mesmo recebendo de forma presencial, os serviços poderão ser feitos com mais agilidade e comodidade na modalidade on-line, através do Portal da Sefaz (www.sefaz.camacari.ba.gov.br).

No posto de atendimento serão adotadas as medidas de prevenção ao novo coronavírus, a exemplo de disponibilização de álcool em gel, a disposição do espaço físico de forma a garantir a distância mínima de dois metros entre as pessoas, além da utilização de máscara por todo o público presente.

O atendimento acontecerá de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h30. Para outros esclarecimentos e orientações acerca dos procedimentos disponibilizados, o contribuinte pode entrar em contato com o Call Center, por meio do telefone (71) 2886-1345 ou através do WhatsApp (71) 98796-9856, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Principal Secretaria
Prefeitura de Camaçari: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-000
Camaçari - Bahia - Brasil - Call Center (71) 2886-1345 / WhatsApp (71) 9 8796-9856 (Exclusivo para mensagens)
© 2017 Prefeitura Municipal de Camaçari - SEGOV/CCTGI