Nova Central de Atendimento Telefônico (Call Center) da Secretaria da Fazenda

O Call Center da Secretaria da Fazenda (Sefaz) acaba de ser reestruturado para prestar um melhor atendimento ao contribuinte. Instalado na CAM (Central de Atendimento Municipal), agora ele conta com sala exclusiva, além de computadores e equipamentos adequados para que os profissionais possam esclarecer dúvidas e auxiliar na realização de procedimentos online.

Com as melhorias, os servidores estão aptos também a trabalhar no suporte ao Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED) e ao Geo Camaçari, sistema que envolve levantamento de dados, cálculos, análises documentais, projetos e desenhos.

A readequação da central é mais uma ação de valorização do servidor público que resultará na melhor prestação de serviços à população. A central atende toda demanda proveniente do sistema tributário que não exige a presença do contribuinte. Até o início do segundo semestre de 2017, a equipe, que é composta por três atendentes, deve ser reforçada com outros três profissionais.

Entre as principais dúvidas e solicitações dos contribuintes ao Call Center estão desbloqueio de usuário do sistema tributário, solicitações de guias de IPTU, informações sobre documentos necessários para abertura de processos, dentre os quais para abertura de estabelecimentos, suporte na primeira emissão de nota fiscal eletrônica e como fazer declaração da TFF (Taxa de Fiscalização do Funcionamento).

 


 

A central de atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, através dos telefones 3621-6913, 3621-6965 e o 0800 280 6965.

 

Principal Secretaria
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