Call Center ganha novo espaço e amplia serviços

O Call Center da Secretaria da Fazenda acaba de ser reestruturado para prestar um melhor atendimento ao contribuinte. Localizado no prédio da SEFAZ, agora ele conta com sala exclusiva, além de computadores e equipamentos adequados para que os profissionais possam esclarecer dúvidas e auxiliar na realização de procedimentos online.

 

Com as melhorias, os atendentes estão aptos a trabalhar no suporte das solicitações de inscrições municipais, orientação na emissão de 2ª vias de boletos, suporte na emissão de nota fiscal eletrônica e nota fiscal avulsa, emissão do ITBI, emissão do parcelamento WEB, agendamento de senha para os serviços ainda presenciais, emissão de Certidão de tributos municipais, desbloqueio de senhas do sistema tributário, esclarecimentos sobre a abertura de processos administrativos.

 

A readequação do Call Center é mais uma ação da SEFAZ para melhorar a prestação do serviço público. A central atende toda demanda proveniente do sistema tributário que não exige a presença do contribuinte na secretaria.

O novo Call Center da SEFAZ tem uma novidade que é o atendimento e orientações pelo WhatsApp SEFAZ ATENDE / 71 9 8796-9856. Atendimento exclusivo via mensagem de WhatsApp de segunda a sexta das 08:00 as 17:00h

O CALL CENTER está disponível no mesmo horário através dos telefones (71) 0800 280 6965 ou 3621 6965 e e-mail: callcentersefaz@camacari.ba.gov.br

 

 

Principal Secretaria
Prefeitura de Camaçari: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-000
Camaçari - Bahia - Brasil - Call Center 0800 280 6965 / Demais Localidades 71 3621 6965
© 2017 Prefeitura Municipal de Camaçari - SEGOV/CCTGI